A T E N Ç Ã O

Todo o conteúdo neste site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet e são destinado à pessoas acima de 21 anos . Retirada de Material ou qualquer assunto, favor entrar em contato pelo email: leroynigro@gmail.com .
Nesse site não serão encontrados qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei.

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Conto - DIVIDINDO A CAMA E A ESPOSA COM AMIGO DOTADO




DIVIDINDO A CAMA🛏 E A ESPOSA COM AMIGO💑 DOTADO🍆 26x9 ELA QUASE CHOROU





Tudo começou um dia que eu estava no trabalho tomando banho com meu amigo Cláudio. Estávamos tomando banho juntos no banheiro bebíamos e falávamos muitas banalidades o cara tinha um pau enorme 26 cm por 9 cm de grossura parecia uma garrafa de coca media o meu era apenas 15 cm por 6 cm de grossura ele tinha 25 anos um negro eu sou moreno claro minha esposa 27 anos e morena de praia com marquinha,cabelo comprido tipo índia. Fui eu quem tirou sua virgindade e, sempre que transávamos, parecia a primeira vez. Sempre apertada, mas eu queria ver como seria ela com um bem dotado, gemendo, um pau grande entrado naquela boceta apertadinha. Claro que ela não poderia saber. Um dia de trabalho conversei com meu amigo e mostrei fotos dela pelada. Meu amigo ficou louco! O cara tava sem transar há mais de dois meses. Sua mulher tinha operado e ele estava na seca! Convidei-o no final de semana para dormir lá em casa. Eu, ele e minha esposa, ficamos até meia noite vendo filmes e tomando vinho coloquei um sonífero na bebida dela para ela dormir. Eu sempre transava com ela dormindo. Era normal! Então, eu caprichei essa noite para ela foder com ele sem perceber! Ela ficou meio sonolenta e aí eu a levei para cama, namorei um pouco com ela e ela estava bem alta, mas com muito tesão! Sempre com os olhos fechados. Chamei meu amigo e fiquei com o quarto na penumbra, só com a luz do abajur! Ele entrou, eu já tinha deixado ela peladinha. Ele tirou a roupa e tava com o aquele pau totalmente duro, enorme, comecei a comer ela que estava de bruços e ela só gemia e sorria. Eu socava com força, batendo o saco em sua xota. Cláudio já estava louco e toda hora pedia para ser a vez dele. Ela já estava bem lubrificada, mas para um pênis pequeno como o meu. Mas para ele, precisava mais. Saí de cima dela e ele tomou o meu lugar para chupar a sua bocetinha, enquanto eu fui buscar um lubrificante. Quando eu voltei ao quarto, ela estava gemendo na língua do meu amigo! Passei o lubrificante para ele e ele encheu seu pau de KY que começo até a escorrer. Começou a massagear a boceta dela com aquela cabeça enorme que mais parecia uma laranja. Ele colocou a cabeça na entrada e começou a empurrar. Ela só gemia e ele dizia baixinho: "- Porra! Tá muito apertadinha e quente." ele tirava e batia com aquilo na bunda dela como se fosse um chicote. Ele voltou a encaixar e, instintivamente, ela começou a rebolar! Foi um erro, porque nesse momento ele ficou louco e começou a empurrar com mais força. Ela gemia fazendo caretas e ele disse: "-Não estou agüentando!" Estavam somente uns 18 cm dentro dela e ele começou a gozar! Dava para ver a veia do pau engrossada com o esperma. Ele tirou para fora para me mostra o estrago que tinha feito em minha esposa. Rindo, ele disse: "- Agora é que eu vou começar!" Encaixou de novo e começou a socar. Em certo momento, o saco dele bateu no xoxota dela e ela gemia! Ele parou. Estava tudo dentro dela que falava dormindo e gemia. Não dava para entender nada, apenas que estava gostando. O seu esperma dentro dela ajudou a lubrificar bastante. Seu gozo era tanto que escorria pelo seu saco e a bocetinha da minha esposa estava toda branca do leite dele. Depois de um tempo, ele gozou novamente e caiu pro lado! Enquanto os dois dormiam pesadamente eu lambia a bucetinha arrombada dela... colhendo todo resquicio do esperma do meu amigo... depois que limpei ela todinha com minha lingua fui dormir também.

No outro dia, ela acordou antes de nós.. viu nosso amigo dormindo em nossa cama e levantou e preparou um delicioso café da manhã. Quando ele foi embora. ela me esposa perguntou: "-Amor, o que vocês fizeram comigo ontem à noite? Eu estou toda doída…" Eu disse: "Ah amor! Só um pouco de sexo!!! E ela disse: "Da próxima vez eu quero estar bem acordada para curtir cada momento".

Hoje sempre que podemos passamos a noite juntos, os três. Ela adora e eu estou muito feliz.

4 comentários:

  1. Eu adoraria ver minha esposa sendo fodida também
    Eu já transei com casal é uma deicia

    ResponderExcluir
  2. Tenho 20 centímetro por 9 tenho vontade de comer uma carne dessas ou ajudar um amigo gosto de chupar, e meter gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Vai no meu zap pra mim bate uma pra essa gostosa pe grandi 69 984466399

    ResponderExcluir

Se Gostou Dê sua Nota