A T E N Ç Ã O

Todo o conteúdo neste site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet e são destinado à pessoas acima de 21 anos . Retirada de Material ou qualquer assunto, favor entrar em contato pelo email: leroynigro@gmail.com .
Nesse site não serão encontrados qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei.

sábado, 11 de novembro de 2017

Tattuado Menage

 
Bom dia,
Sou solteiro e moro em Guaratinguetá interior de SP região do Vale do Paraíba tenho vontade de conhecer companheria que curta relacionamento liberal swing, menage masculino, ménage feminino, gangbang, suruba, orgia, entre outros mas ainda tenho uma dificuldade para encontrar.
Se tiver grupos no WhatsApp para me adicionar 12 99198 6918 ou até mesmo mulheres da minha região para me apresentar agradeceria muito.
Peço sigilo o numero de WhatsApp pode ser divulgado ele é utilizado somente para contato com casais e mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Gostou Dê sua Nota